quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Review - Super Mario Maker

Oiii gente :) Tudo bem?
Hoje o post é sobre um jogo que eu joguei (me viciei) e gostei muuuito: Super Mario Maker 💖
Na verdade eu já comecei e comprei esse jogo faz um tempão, mas só agora que eu tive a ideia de postas sobre ele, até pq eu quero (e preciso) aumentar o acervo de posts no blog sobre review de games (tou com saudades de escrever sobre games, joguei vários e não escrevi sobre eles).
Inicialmente eu não fiquei tão empolgada com esse jogo no inicio, não conseguia imaginar como seria "criar a minha própria fase", mas nesse post eu vou explicar para vocês como esse jogo funciona direitinho :) E eu posso afirmar com certeza que esse jogo me surpreendeu 💖😍

Para conhecer mais sobre o jogo clique em "Leia Mais"

Para começar o post, nada melhor do que o trailer do jogo:

📌 Pois bem, indo direto ao ponto, no que consiste o jogo?
O Super Mario Maker é um jogo em que você pode criar/ montar suas próprias fases de Mario, o jogo te dá diveeersas opções de itens que você pode colocar para ir criando as fases, o que aparece no trailer, no inicio você precisar desbloquear, mas é algo rápido, você também pode escolher se é na fase "normal", fase da água, castelo do Bowser, etc. Mas não é só nisso que consiste o jogo :)
É muito divertido fazer isso, eu fico um tempão nisso, o legal é que pode ser tanto uma fase "antiga" quanto uma mais moderna, e pode ser fase da água, do castelo do Bowser...



Você também pode jogar as fases criadas por outras pessoas no Course World, o legal nisso é que tem TODO tipo de fase, os japoneses, por exemplo, fazem umas super bem elaboradas, tem diversos níveis, desde os fáceis (uns que você não precisa fazer nada), normal e até umas que parecem impossíveis de passar (mas nenhuma é impossível, pq quando vc publica a sua fase você precisa zerar ela primeiro).
Também tem o modo 100 e 10 Mario Chalenge, super divertidos :) conforme você joga você vai desbloqueando costumes (ou seja, "fantasia") que você pode utilizar na criação de alguma fase, no SMM tem um cogumelo que te transforma em outros personagens.


🎮 Pontos fortes do jogo:
📍 SMM explora a criatividade, te faz querer ser criativo e concretizar as suas ideias quando você monta a fase. Você se sente um desenvolvedor de games (por mais que não seja "só isso");
📍 Variedade de fases, como é livre para fazer as fases e você pode jogar a que outros criam, há uma variedade enorme de estilo de fases, desde o Mario mais moderno até o clássico;
📍 Ele ainda vem com um livrinho com ideias;

Fuçando o site oficial do Super Mario Maker eu encontrei isso: Crie o seu próprio Wallpaper de Mario para computador e celular, eu fiz e achei muuuito legal, você pode fazer wallpaper de computador e de celular, confere lá :)


Espero que tenham gostado, o que acharam do post e do jogo? Comentem aqui que eu respondo
Até logo 😗

Um comentário:

  1. Nossa parece ser bem legal mesmo <3 ADOREI O POST :D
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)