domingo, 7 de fevereiro de 2016

[Blogotomia] Meus crushs dos animes (e games)

Oii galera otome desse blog <3
Eis aqui mais um post Blogotomico :) Dessa vez com o tema dos nossos crushs dos animes *o* mas como eu sou rebelde e já fiz um post parecido, com o meu Top 15 de personagens bonitos dos animes eu vou colocar os meninos dos games aqui de intrusos kkkk
Mas também como eu fiz esse post faz um tempo eu descobri INJUSTIÇAS MEDONHAS D: Como assim o meu Shirylindo não está em primeiro lugaar? Bem, eu tenho minhas fases cegamente apaixonada kkkk
Dessa vez escolhi 5 dos animes e 5 de games, assim eu vario mais o post além de ser mais seletiva, além disso eu adoro video games mas nunca falei dos meus crushs dos games aqui xD
Meninas, desculpe o atraso mas eu vou admitir que eu tinha desistido desse post, porque eu já postei um parecido e depois eu vi um comentário que eu achei bem ofensivo nele :/ eu fui apagar só que não consegui por causa do sistema de comentários do facebook ai eu fiquei meio "seilá" mas deixei de coisa e eu to indo mesmo assim atrasada e com tudo kkkk se ainda tá valendo ou não hoje tou rebelde, e eu não escrevi esse post enorme para não postar kkkk
*Importante: galera, tou pensando em deletar a página do blog do face, tou achando ela meio "sem futuro", meio que ela não vai ao lugar nenhum e eu me sinto falando sozinha quando posto algo nela .--. o que vocês acham?

5 crushs dos animes:
  1. Shiryu


    Cavaleiros do Zodíaco foi o anime que me introduziu ao mundo otaku *¬* e que eu também conheci meu primeiro crush dos animes, o Shiryu *o* O Shiry é um dos cavaleiros mais equilibrados, além de ser forte e ter maior estilo com aquela tatoo de dragão nas costas, o cabelão e ser musculoso , nem preciso falar das cenas dele tirando a armadura ne /o/
  2. Roy Mustang

    FullMetal Alchemist é um dos meus animes favoritos do mundo e logo nos primeiros episódios
    de FMA que eu vi já tive uma queda pelo Roy (apesar de shippar ele com a Riza)
  3. Sesshoumaru
    Sem comentários, melhor anti-herói dos animes *¬* ele é quem me fez gostar de personagens com cabelo branco, fora que eu amo o jeito sério dele

  4. Kazehaya


    O Kazehaya merece um espaço especial aqui dedicado no meu blog não só pela beleza, mas pela forma que ele trata a Sawako apesar de todo preconceito que ela sofre na sala, tenho certeza que toda menina que já passou pela situação dela ou uma parecida quis um Kazehaya também.

  5. Tezuka

Ele sim que é o Prince of Tennis, e é o representante dos anime boys de óculos aqui, um dos que eu mais gosto do The Prince of Tennis


  • Extra: Scar (FullMetal Alchemist)

    Eu não acredito que eu tinha esquecido de botar o Scar de FMA na minha lista D: O cara mais bad boy motherfucking do anime, além de ser moreno, alto e com uma tatoo like a Shiryu merece seu espaço aqui no blog com honra.
5 crushs dos games
  1. Ezio (Assassin's Creed)

    O Ezio é o primeirão em meus crushs de games disparado *¬* O cara luta, vinga a
    família e ainda é charmoso com o estilo de italiano com pinta de amante latino xD
    O cara é lindo e os melhores Assassin's Creed (em todos os quesitos) são os que tem ele.

  2. Altair Ibn La Adad (Assassin's Creed)
    O primeiro Assassin's Creed que eu joguei foi o primeiro e foi o que me fez gostar então o Altair tinha que estar nessa lista *¬* Além disso com ele aqui, a lista fica mais variada etnicamente com um árabe (por essa você não esperava aqui né) kkkk e eu li o livro sobre a história dele e isso me fez gostar dele mais ainda

  3. Zack Fair (Final Fantasy)

    Sem palavras <3 amo a história dele, ele é um que merece um post só para ele
  4. Link (The Legend of Zelda)
    Eu não podia falar de games por aqui sem nem sequer botar alguém da Nintendo nessa lista, então eis aqui o Link *¬* Escolhi botar a boto dele em Hyrule Warrios porque é nesse jogo que eu acho ele mais bonito (e másculo xD)

*Extra:  Han Solo

Eu falar de crush e não falar do Han Solo é uma heresia, por isso que ele recebeu um post só para ele (esse post mesmo é repleto de fotos e gifs).
Ele sempre foi o meu favorito do Star Wars e depois de todos os atores terem envelhecido foi ele quem continuou o mais bonito *¬* Eu amo o jeito "cafajeste" dele, é único e eu acho ele e a Leia um casal liiindo.

Gostou? :) Então confere o post das outras meninas do grupo e conheça os crushs delas:


Espero que tenham gostado :)
Até logo :*



7 comentários:

  1. UHUAHUAHUHa meu, eu acho que o Shiryu já foi crush de todo mundo. Não tem como não crushar ele. Ele é lindo, forte e sensual *u* ain, coisa bela maravilhosa desse mundo UHAUAH
    Kazehaya também é outro amorzinho, quem não gosta desse menininho tímido e mimoso que ele é? Anhãaaaaaoooo eu amo tanto..♥
    E eu sou mais fã do Ezio. Acho que é porque eu li os livros, e eu fiquei com ódio do livro do Altair, apesar dele ser muito MUITO MUITO divo mesmo. 80 anos nas costas e ainda tava lutando, pirei muito... É acho que crushei ele também ahhahaha!
    Mas ninguém é o maior crush meu do que o Sasuke e o Tomoe, sem chance, meus eternos bebês badboys ♥♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, com certeza, ele é o crush alfa nos cavaleiros do zodíaco ♥ uma obra de arte
      O Ezio é um dos melhores mesmos, ele e o Altair, o Ezio é mais carismatico e o Altair mais misterioso xD
      De badboy eu adoro o Ren de Nana e o Ikki :3

      Até logoo ♥

      Excluir
  2. Menina nao desiste de sua pafina nao vou te achar e curti e te pertubar, ei se roubou meus crushes! Kkkkk amei Han solo adoro esse ator e adoro esse personagem desde de que o conheci, ainda era pirralhina. Estou ate com vontade de fazer logo esse post mas tenho que esperar as meninas do grupo... Mas talvez faça so de jogos... Vou pensar... Bjs.
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu não vou desistir não x) deixei disso
      Haha, temos gostos parecidos ;3 Eu até tou com saudades de postar sobre jogos >__<

      Bjs ♥

      Excluir
  3. Olá! menina, amei o post.O Shiryu é lindo, Cavaleiros dos Zodíacos também foi o meu primeiro anime a ser assistido,foi ele que fez com que eu me apaixonasse por esse mundo.eu acho o Kazehaya tão fofo,também acho o Link de The Legend of Zelda muito homem.
    Beijocas
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado o post :)
      Sério? *o* somos irmãs gêmeas haha o Shiry é o meu lindo dos cavaleiros do zodíaco
      Bjs :*

      Excluir
  4. Me senti muito noob vendo sua listinha (T▽T) porque só conheço o Kazehaya e o Sesshoumaru~ (que eu tenha visto os animes) eles são uns amores *-* já tive crush o Sesshy por causa do jeito meio "frio" deles~ hehe
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)