domingo, 8 de abril de 2018

Estou de volta - agora com as novidades do meu intercambio

Oii gente, tudo bem? Viram que o titulo disse tudo né? kkkk eu queria ser bem direta
Já estou na España faz uns 2 meses mas não postei nada a respeito e tinha deixado umas postagens automáticas até fevereiro. Estava bem ocupada com as burocracias de viver em um lugar novo, as coisas da universidade e tal, mas ainda assim eu viajei e vou mostrar tudo para vocês kkkkk Me estava perguntando quando que eu postaria e responderia/retribuiria os comentários, não sei a frequência mas eu farei meu esforço :)

Ainda tenho que "adaptar" as fotos para as postagens para que não fique algo de carregamento pesado e as postagens fiquem mais "gostosas" para ler :) Mas eu fiz uma montagem para vocês saberem o que vem por ai...
Já visitei Porto e Lisboa (Portugal) e Sevilha, Granada, Mérida, Madrid, Toledo... (España). Não sei sobre qual eu escrevo primeiro 💖 Prefere alguma? Comenta ai *¬*

Algo que vocês se devem estar perguntando é como foi a adaptação, diferenças e essas coisas... Eu não tive problemas com nada disso, me adaptei aos horários super rápido (e olha que os espanhóis comem mais tarde, almoçam às 2 horas da tarde), amoo a comida daqui e estou passando super bem. Parece estranho né? kkk mas realmente está assim, acredito que é porque eu sempre tive algo de "espanhola", meus bisavôs eram da cidade de Burgos, em Castilla y León e algumas coisas da cultura espanhola foram preservadas, meu pai ama a culinária espanhola, cozinha garbanzo, fabada e paella em casa.
Não falo somente com espanhóis aqui, como também com mexicanos, argentinos, colombianos... 
Sobre o idioma eu não tive dificuldade, sou apaixonada pela língua espanhola e adoro conversar em espanhol 💘 já fiz um post com dicas/materiais para estudar espanhol, para quem se interesse esse é o link.
Como eu faço um intercambio universitário eu sempre tenho que ir à faculdade pela manhã, então nem tudo é festa... mas sobre esse assunto eu deixo ele para depois.
Mas claro que tudo isso foi porque eu me informei antes. É de demasiada importância pesquisar sobre um país antes de visitar ele, e mais ainda, morar. Eu lia bastante o blog Partiu Espanha, de uma brasileira de vive em Valencia, é maravilhoso e ela é bem carismática.
Definitivamente estou apaixonada pela Espanha e recomendo muito, venham aqui 💕

Plaza de España - Sevilla

Espero que gostem :)
Caso tenham alguma duvida eu respondo os comentários, sobre o que seja, idioma, costumes da Espanha, como eu cheguei aqui...
Beijinhos 💋

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Toys Quote - Fábrica de fofura

Oii gente, tudo bem?
Ultimamente eu venho conseguido deixar o blog ativo e tenho recebido bastante carinho, obrigada, isso me incentiva muito 💖
Por isso eu resolvi fazer um post bem fofo para vocês, fofo literalmente. Por isso a minha decisão de quais fotos escolher para o post foi super difícil.
As ilustrações são tão meigas que muitas mães usam para decorar o quartinho de seus filhos.
Além disso elas são super variadas, tem de personagens e pessoas famosas diversas.




quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Cosplay é para todos

Oii gente, tudo bem? :)
Hoje o post é com a tirinha do Bugabooperboo (como foi difícil escrever esse nome kkkk) sobre algo que eu concordo e apoio bastante :) E precisava de um espacinho no blog para falar disso.
A tirinha está em inglês, por isso eu irei traduzir:

Vamos deixar as pessoas fazerem cosplay do que elas querem! São importa se elas tem um diferente...

Tipo de corpo

Raça

Gênero

Ou talvez se ela simplesmente não tem o cosplay inteiro

Ou talvez se ela não saiba de tudo sobre o fandom

Mas nenhuma dessas coisas devem incomodar você! Cosplay é supostamente feito para diversão

Não sou perfeita e tenho que admitir que já "julguei" um cosplay por essas coisas, mas nunca comentei nada mas as vezes eu ria. Mas normal, errar é humano. Sinceramente, hoje eu vejo que é besteira. Várias pessoas já julgaram um cosplay e não admitem. Da mesma forma já julgaram um cosplay meu por ser "fácil" de fazer, e não algo super elaborado.
Por outro lado, algumas pessoas fazem cosplay e gostam sim de causar humor, há uma grande diferença em ambos casos, é super comum e saudável, mas sempre é bom pensar "será que irei magoar a pessoa?" ou "será que ela fez para ser engraçado?".

Essas outras fotos eu encontrei no facebook da Misa On Wheels, uma cosplayer que usa cadeira de rodas

Não importa se você fez ou comprado, tenha orgulho do seu cosplay!

Não faça cosplay para impressionar os outros, faça para impressionar você mesmo

E para não perder o humor...
Elitistas são como "tem que ter o mesmo tipo de corpo do personagem"

Espero que tenham gostado :)
O que acharam do post? Concordam ou discordam?
Até logo

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FanArt- Kimi ni Todoke minimalista

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Eu encontrei uns fanarts minimalistas na internet super por acaso enquanto eu procurava por fotos para montar o layout novo e pensei "isso tem que virar post", principalmente porque faz tempo que eu não posto FanArts e amo Kimi ni Todoke.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Review - Super Mario Maker

Oiii gente :) Tudo bem?
Hoje o post é sobre um jogo que eu joguei (me viciei) e gostei muuuito: Super Mario Maker 💖
Na verdade eu já comecei e comprei esse jogo faz um tempão, mas só agora que eu tive a ideia de postas sobre ele, até pq eu quero (e preciso) aumentar o acervo de posts no blog sobre review de games (tou com saudades de escrever sobre games, joguei vários e não escrevi sobre eles).
Inicialmente eu não fiquei tão empolgada com esse jogo no inicio, não conseguia imaginar como seria "criar a minha própria fase", mas nesse post eu vou explicar para vocês como esse jogo funciona direitinho :) E eu posso afirmar com certeza que esse jogo me surpreendeu 💖😍

Para conhecer mais sobre o jogo clique em "Leia Mais"

Para começar o post, nada melhor do que o trailer do jogo:

📌 Pois bem, indo direto ao ponto, no que consiste o jogo?
O Super Mario Maker é um jogo em que você pode criar/ montar suas próprias fases de Mario, o jogo te dá diveeersas opções de itens que você pode colocar para ir criando as fases, o que aparece no trailer, no inicio você precisar desbloquear, mas é algo rápido, você também pode escolher se é na fase "normal", fase da água, castelo do Bowser, etc. Mas não é só nisso que consiste o jogo :)
É muito divertido fazer isso, eu fico um tempão nisso, o legal é que pode ser tanto uma fase "antiga" quanto uma mais moderna, e pode ser fase da água, do castelo do Bowser...



Você também pode jogar as fases criadas por outras pessoas no Course World, o legal nisso é que tem TODO tipo de fase, os japoneses, por exemplo, fazem umas super bem elaboradas, tem diversos níveis, desde os fáceis (uns que você não precisa fazer nada), normal e até umas que parecem impossíveis de passar (mas nenhuma é impossível, pq quando vc publica a sua fase você precisa zerar ela primeiro).
Também tem o modo 100 e 10 Mario Chalenge, super divertidos :) conforme você joga você vai desbloqueando costumes (ou seja, "fantasia") que você pode utilizar na criação de alguma fase, no SMM tem um cogumelo que te transforma em outros personagens.


🎮 Pontos fortes do jogo:
📍 SMM explora a criatividade, te faz querer ser criativo e concretizar as suas ideias quando você monta a fase. Você se sente um desenvolvedor de games (por mais que não seja "só isso");
📍 Variedade de fases, como é livre para fazer as fases e você pode jogar a que outros criam, há uma variedade enorme de estilo de fases, desde o Mario mais moderno até o clássico;
📍 Ele ainda vem com um livrinho com ideias;

Fuçando o site oficial do Super Mario Maker eu encontrei isso: Crie o seu próprio Wallpaper de Mario para computador e celular, eu fiz e achei muuuito legal, você pode fazer wallpaper de computador e de celular, confere lá :)


Espero que tenham gostado, o que acharam do post e do jogo? Comentem aqui que eu respondo
Até logo 😗

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Série: Isabel [Review]

Oiii gente, tudo bem com vocês? :)
Nesse post eu ire recomendar uma série muito boa que eu tenho assistido: Isabel
Eu a conheci pela minha tia, que sempre comenta comigo, então eu procurei online, encontrei e adoreei :) Por isso vim aqui recomendar para vocês, principalmente porque é pouco conhecida por aqui.


Isabel é uma serie espanhola, sobre a rainha Isabel de Castela.
Foi emitida na TVE, a televisão pública espanhola, aqui ela passou na Globosat e  tem 3 temporadas, cada uma com 13 episódios de uma hora e uns 20 minutos, com o total de 39 episódios. O seu primeiro episódio estreou em 10 de setembro de 2012 e o último em 1 de dezembro de 2014.
Eu sou apaixonada por história, estilo medieval, figurino clássico então essa série parece que foi feita sob medida :) 🏰⛪👑💖
(Se quiser ver mais é só clicar em "Leia Mais").

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Filme: O Touro Ferdinando

Oii gente, tudo bem?

Primeiramente tenho que dar um avizinho: depois de amanhã viajarei devido ao meu intercâmbio à Espanha, por isso não sei com que frequência poderei vir aqui :) Mas podem deixar que não abandonarei o blog, vou programar algumas publicações que eu já escrevi (1 vez por semana) para o blog não ficar parado, assim que der eu responderei e irei retribuir os comentários.

Hoje eu vim falar sobre um filme para vocês que eu adorei, O Touro Ferdinando, filme do talentoso brasileiro Carlos Saldanha.
Lembrando que eu não sou nenhuma critica, sou uma pessoa "comum" falando sobre os filmes que assistiu :)




✦ Sinopse:
Ferdinando é um touro calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por ai bufando e batendo cabeça com outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

✦ Trailer:

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Pinceis de maquiagem Pokémon - Eeves

Oiii gente, tudo bem?

Primeiramente quero contar 2 novidades, a primeira, como vocês já perceberam é o layout novo do blog, agora finalmente as "postagens relacionadas" não deram problema e aparecem nela outros posts da mesma tag. A segunda é que o blog agora tem uma parceira nova, é o blog Elfo Livre da Karol, eu adoooro esse blog e estou super contente com a parceira nova, tenho certeza de que vocês também irão adorar o blog dela, é sempre bem atualizado 💖

Hoje o post é da tag universo feminino, nessa tag eu posto bastante coisas relacionadas ao mundo fashion e geek, espero que gostem 
Vi no facebook um vídeo com pinceis de maquiagem das evoluções do eevee e não resisti em postar aqui. Nos comentários desse vídeo muitas pessoas não gostaram, mas várias outras gostaram. No site de compras do Etsy os comentários sobre o produto estão bem favoráveis. 

👜 Aonde comprar: Aenyx.com ✧ Etsy ✧ Ali
Essa foi a minha pesquisa, mas claro que você pode encontrar outras opções, tão vantajosas quanto essas. Também encontrei outros sites aonde esses mesmos produtos estão bem mais caros.

📷 Fotos:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Filme: Viva - A Vida é Uma Festa (Coco) [Sem spoiler]

Oii gente, tudo bem?
Hoje o post é sobre a indicação de um filme que eu assisti e adorei: Viva- A Vida é Uma Festa, mas o seu nome original é Coco. Vocês já devem saber porque o Brasil mudou o nome né kkkkk Ele foi produzido pela Pixar/ Disney
Nesse post eu irei citar a Sinopse, mostrar o trailer e o principal, minha opinião sobre o filme sem spoilers e por final algumas curiosidades.
Sendo direta e sem enrolações, o filme é muito recomendável. É daqueles filmes que você pensa "foi feito para crianças, mas é profundo demais" 💖 Afinal, já passou o tempo de que animação era só para crianças.
A coincidência foi que enquanto eu escrevia esse post, assistia o Globo de Ouro, e o filme foi o vencedor do Globo de Ouro de melhor animação, mais do que merecido 🏆



🎥 Trailer

 Sinopse:
"Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar."

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Filme: Star Wars The Last Jedi [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês? 💖
Acharam que eu não falaria sobre Star Wars? ahhaha eu bem que demorei um tantinho para escrever mesmo tendo assistido na pré-estreia, mas esse era um post obrigatório para esse blog e uma questão de honra.
Infelizmente não tirei tanta foto no aquecimento do filme como eu tirei no The Force Awakens e nem ostentei com um baldão de pipoca cinemark, mas mesmo assim tenho muita coisa legal para mostrar para vocês e melhor ainda, sem spoiler, caso alguém queira comentar as cenas do filme comigo pode comentar que eu respondo.
Eu não irei fazer uma analise profunda do filme, vou ser bem direta. Sou uma fã com mente aberta que adora a nova trilogia.

Para ver o post é só clicar em "Leia Mais"

sábado, 16 de dezembro de 2017

Filme: Extraordinário [Sem Spoiler]

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Como vocês vem notando o meu período mais ativo no blog é o de férias né, e por isso eu venho planejando várias coisas legais para compensar o tempo e espero que vocês curtam, nunca abandonarei vocês 😍
Assisti tantas coisas e vou escrever sobre as mais legais para vocês, pode deixar 😉
O post de hoje é sobre um filme que desde que eu vi o trailer esperei por ele ansiosamente e o nome dele é Extraordinário 💙Assisti com a minha tia e irmã. Irei falar tudinho sobre ele sem spoilers, então pode ler o post sem preocupações que você irá adorar :) é só clicar em "Leia Mais".

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Makeup inspirada em Game of Thrones

Oiii lindas, tudo bem?
Não "abandonei" o blog nesse último mês mas também não atualizei como eu queria, afinal eu vou fazer intercambio final do mês que vem e vocês não tem noção de como tá difícil conseguir esse visto, eu viajei e tive que voltar para depois ir de novo com mais documentos... e além disso tou em final de semestre e cheeia de coisas para fazer :/ Mas apesar disso o blog está com decoração de Natal e espero que gostem 🎄
Na realidade esse post estava como "rascunho" e eu quase nem iria postar ele, tinha feito quando GoT estava no auge no final da última temporada, mas como ele já tava prontinho aqui resolvi postar logo porque ai nem me dava nenhum trabalho ahhaha Mesmo assim espero que gostem 😏

Mais um post aqui de moda 😍 Estou amando reviver a seção de moda do blog, ela ficou muito tempo sem novidades mas agora voltou com tudo 💖
Depois de procurar bastante alguma coisa legal fashion e dentro da temática do blog, quer dizer geek/otaku (o que definitivamente não é fácil) eu encontrei maquiagens inspiradas nas principais casas de Game of Thrones que eu achei muito legal e decidi que tinha que fazer um post com elas 😍 Espero que vocês gostem também ;) Para ver é só clicar em "Leia Mais"

House Baratheon - Ours is the Fury

Decidi que a foto do make da casa Baratheon teria que ser a principal do post porque definitivamente eu achei ela a mais bonita 💛 e a coroa também dei um Up 👑
Botei as minhas maquiagens favoritas da primeira (a que eu mais gostei) até a última (a que eu menos gostei)

House Martell - Unbowed Unbent Unbroken

























Sou apaixonada pela casa Martell 💖 até porque a minha família é Martell (sobrenome da minha avó) 😍 Além da maquiagem de cores quentes eu também amei esse acessório na cabeça com o simbolo da casa (o sol) 🌞
E além disso, a atriz tá bem com cara de cobra mesmo, igual as de Dorne xD

House Lannister - Hear me Roar

Os olhos dourados com o batom vermelho ficou um luxo 💄 Repare que a mão também está dourada

domingo, 12 de novembro de 2017

[Sem spoiler] Filme - Pokémon: eu escolho você

Oii gente, tudo bem?
Eu demorei um pouquinho porque além do meu computador ter quebrado, eu tenho prova perto e tudo está sendo um desastre ;__; desculpa </3
Mas enfim, recentemente teve no Cinemark o filme Pokémon: Eu escolho você. O filme passou só 2 dias, 5 e 6 de novembro (não me pergunte porque), mas para quem não viu jajá deve ter na internet. Escrevi o post falando um pouquinho de como foi sem contar spoiler, vou começar com o trailer e a sinopse e depois irei dar a minha opinião. É só clicar em "Leia Mais"

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Moda: Star Wars no NY Fashion Week

Oiii :)
Primeiramente peço desculpas porque meu computador teve um problema, ele quebrou e então ficou um tempão na oficina e quando eu peguei ele de volta tava cheia de pendencias para fazer e só agora deu tempo para eu publicar aqui

Mas enfim, indo ao assunto do post...
Estou super feliz de que vocês estejam gostando dos posts de moda 👠💄
Por isso mesmo estou buscando mais conteúdo para vocês 😍 Algo que eu achei super legal (e lindo) foi a coleção da marca Rodarte no New York Fashion Week na coleção outono de 2014, já faz muito tempo dessa coleção/desfile, mas eu achei tão linda que eu acredito que merece um espacinho no blog 😉
Clica em "Leia mais" e confira tuuudo


sábado, 7 de outubro de 2017

Arte: 8-bit Stories

Oii gente 💖 Tudo bem?
Um amigo meu havia me enviado uma imagem super fofa do 8-bit Stories e eu não conhecia, pedi para ele me mostrar aonde tinha e eu amei e resolvi compartilhar com vocês também 😍
Também estou jogando jogos com um design mais "old school" com bits/pixels no meu Nintendo 3Ds porque eu encontrei uns clássicos na Eshop do 3Ds (agora estou jogando Pokemon Red) com um preço bom.

As artes/fotos são bem "pensativas e bem românticas e com o design em bits deixa algo bem legal. Essa mistura de romance e bits ficou super legal e de muito bom gosto.
Escolhi algumas para esse post e espero que curta ^__^



terça-feira, 26 de setembro de 2017

Boruto, vale a pena? [Sem spoilers] [Opinião, review e muito mais]

E ai gente, tudo bem? :)
Hoje vim dar a minha opinião e um review sobre o anime Boruto para dar uma ajudadinha para quem está na dúvida se assiste ou não e também p/ comentar com quem já viu/ está acompanhando. Mas lembrando que não posso afirmar nada em absoluto já que o anime ainda tem muito o que mostrar e ainda está em laçamento.

🌸 Sinopse: 
"A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens, carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou...
O líder da vila é o 7º Hokage. Boruto Uzumaki é filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com preconceito pelo fato dele ser o "filho do 7º Hokage". No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes. Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa."

Cena da introdução do anime, mais sobre isso saberemos mais adiante, por enquanto é mistério

sábado, 16 de setembro de 2017

[Blogotomia] Aberturas favoritas de anime

Oii gente, tudo bem?
Finalmente post novo do Blogotomia e o tema de hoje é sobre nossas aberturas favoritas de anime 🎧🎵🎶
Tentei não parecer óbvia botando as músicas clássicas de anime que muitos amam (como Pegasus Fantasy) e botei músicas mais "atuais" (isso quer dizer depois da década de 90 para mim hahah)
Adoro escutar j-music, não importa aonde seja *¬* quando eu comecei a gostar de anime já passei a jogar de j-music também
Gosto tanto de j-rock como j-rock e tentei criar uma "setlist" com 6 musiquinhas bem legal, botei todas músicas na versão completa, espero que curta ;)


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FanArts: Pikachu no mundo Naruto

Oii gente, tudo bem?
Hoje o post é bem simplesinho, ultimamente estou nessa vibe de escrever posts "leves", com menos textos e algo mais algo curtinho, divertido e cheio de fotos 📷 Eu gosto de post desse estilo :) é bom para a alma kkkk
Dois animes que me marcaram muito foram Pokémon e Naruto 💗 e encontrei FanArts lindíssimos e fofos misturando os dois mundo, é o Pikachu no mundo Naruto 💖 Eu os achei aleatoriamente fuxicando o Pinterest (estou viciada nesse site kkk)

Esse primeiro eu achei particularmente lindo, foi amor a primeira vista 💛 Eu adorei as folhas, esses tons quentes, o estilo... 🍁🍂🍁🍂

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Unhas otaku pela Color's Beauty Salon

Oiii gente, tudo bem com vocês? ^__^
Quando eu penso que não vou encontrar mais nada legal de algo fashion eu encontro super por acaso fuxicando a internet umas unhas otakus super lindas que são a cara do blog e se encaixam perfeitamente na temática do blog, por isso eu precisava postar 💝 💅

Todas essas unhas são feitas por manicures japonesas do Color's Beauty Salon  Nesse site mesmo está todas as informações de contato, como reservar, horário de funcionamento, o endereço dos salões (tem até um mapinha)... O site está todo em japonês mas o google tradutor ajuda xD
O salão afirma que toda equipe foi treinada (disso não há duvidas) e as manicures também propõem designes e estilos que combinam com cada cliente. Claro que não há só unhas "otaku", mas como esse é um blog de uma otome elas que foram as escolhidas para esse post. As unhas são toda cheia de detalhes e algumas tem até enfeite em 3D.

Todas fotos eu tirei do próprio site do salão e fiquei um tempão vendo e decidindo quais eu colocaria aqui no post, espero que gostem :) Prepare-se que esse post está cheio de fotos e frufru 💅 🎀


quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dia do Gamer (Meus games favoritos e mais)

Como muitos viram, ontem, dia 29 de agosto foi o Dia do Gamer  (agora tem dia para tudo xD)e como muitos sabem eu sou apaixonada por games, tanto que é um dos assuntos que eu mais gosto de escrever aqui 💖
Games não são apenas jogos, é todo um outro universo, é a minha forma de relaxar e me divertir, é superação, história, fora os soundtracks e tudo mais 😍
Então para aproveitar a situação eu resolvi fazer um post para eu falar para vocês como eu comecei a gostar de vídeo games, sobre os meus favoritos e muito mais. Eu resolvi escrever em forma de tópicos para não ficar um texto enorme e organizar mais.
É só clicar em "Leia Mais" para ver o post completo

Esses DS fofinho é só para servir de capa do post kkk E também para dar um toque feminino